sábado, 20 de março de 2010

Aos poucos voltarei!!!!

Fiquei muito feliz ao ver as mensagens que me mandaram, realmente fiquei muito desanimada, mas aos poucos me reanimo e por favor me ajudem pois os comentarios de vcs é muito importante! Não sei se conseguirei postar todos os dias, pois tarefa de casa, criança pequena para cuidar e o meu computador fica muito lento. UFA!!!
Tenho que conseguir!!!! Por favor não me abandonem!!!
Ahhhhh gostaria de agradecer a Vivi do bolg Videcorando pelas respostas vc me ajudou muito!!!

bjsss
Um exelente final de semana!!!!
Isabela

2 comentários:

  1. que bom que voltou!!!! eu tb desanimei mas voltei, não posso mais viver sem isso aqui. Vai postando devagarzinho, mas não some não.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela, quando der apareça por aqui, estamos esperando! Como está sua neném fofa? Beijocas

    ResponderExcluir