sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comprinhas

Sábado passado fui no Walt Mart com minha mãe para fazer compras, eu como sempre fui bisbilhotar na parte de decoração e dei de cara com uns edredons maravilhosos, fiquei louca, de vontade de levar todos, mas não dava até por que o precinho era meio salgado custava 67,90,mas era muito lindo e acabei trazedo dois, tirei foto da embalagem pois ainda não estreei na minha cama, mas queria mostrar para vcs.
Na terça feira fui levar minha princesa no pediatra, consulta mensal,pois ela ta ótima Graças a Deus!! O consultório do pediatra fica na Tijuca e la perto tem uma loja que vende cada coisa linda e como sempre não resisti dei uma passadimha lá, quando entrei pensei não posso comprar nada, mas derrepente charammmmm me apaixonei, ela tava numa mesa de madeira de demoliçao olhando para mim,rsrsrsr Não resisti tive que levar amei!!! Minha mãe falou que eu tava louca,rsrrs
Olha ela ai, a minha lanterna, lindaaaaaaaaa!!!!!!!!
Linda, agora só falta uma vela.
Ficou muito bom




Olha ela ai de novo

Agora meus edredons!!!










Espero que tenham gostado!!!


Um comentário:

  1. Oi, amei a lanterna, do estilo que gosto!! Menina, estou precisando comprar edredons lindos assim. Mas só vou fazer isto quando reformar meu quarto. Beijocas

    ResponderExcluir