sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Que feriadão heim! Apesar de São Pedro não estar colaborando. Ficarei por aqui mesmo e aproveitarei para descansar, curtir a filhota que é maravilhoso. Vamos ver as coisas por um lado bom, ja dizia o maravilhoso, espetacular, na verdade sou fã dele, estou falando do Djavan!!!!
Curte o som: Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento la em você,.....

Voltando a relaidade!!! Ta vendo não é tão mal assim e ainda mais com quem a gente ama do lado, agarrado, entenderam,kkkk
É isso ai pessoal desejo a todos um ótimo feriadão e um feliz dia das crianças!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Isabela, vim agradecer a visitinha e o comentário lá no blog. E claro, aproveitei para conhecer seu bloguinho novinho em folha! Olha, não desanima não, no começo é assim mesmo, poucas visitas, parece que ninguém lê o blog da gente. Com o tempo a frequencia vai aumentando. O único jeito de tornar seu blog conhecido é cuidar dele, procurar postar sempre, poste coisas novas e interessantes, e principalmente, seja verdadeira! Visite outros blogs, deixe comentários, não tenha vergonha de pedir que visitem seu bloguinho, como vc fez comigo, ok? Sua filha é muito fofa!! Espero ver muitas novidades por aqui sobre sua filha e sua casa, que parece ser bem aconchegante e bonita (vi um pedacinho na foto da sua filha com sua mãe, viu como sou curiosa? he he) Beijocas e bem vinda à blogosfera!! O que vc precisar estou à disposição!

    ResponderExcluir