quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mimos

Kalanchôe





Olá meninas!!!



Sexta-feia passada precisei ir até ao centro do Rio para resolver algumas coisinhas e claro que aproveitei para dar uma passada la no Saara, é um comércio popular aqui no Rio com lojas de diferentes estilos e produtos com bom preço, mas tem que procurar. Como boa mortal acabei caindo em tentação e comprando alguns mimos. Aproveitando, já que eu estava precisando fazer um arranjo para colocar no aparador da minha sala, mas não muito caro, olhei também algumas lojas que vendem flores artificiasi e vasos decorativos, (infelismente toda plantinha que coloco na minha sala morre), então resolvi colocar artificial mesmo. Andei e não gotei de nada, até que fui numa loja perto da Av Passsos, Chamada Bazar das flores, ela é meio carinha com relação as outras lojas, mas tem cada planta e arranjo lindo, até que vi essa Kalanchôe, conhecida tambem Flor da fortuna, achei ela linda e bem parecida da original, quando perguntei o preço tomei um susto quando a funcionaria me falou 45,00 (só a planta), mas gostei tanto dela e iria dar um charme a mais no meu aparador e na minha sala, ja que a que as cores que predominam na minha sala é o marrom (inbuia) dos móveis e os objetos de decoração puxa para o amarelo, vermelho e laranja. Tento fazer um estilozinho rústico que gosto muito e tambem alegre. Ah e o vaso dela nessa mesma loja os mais simples custava 15,00, então resolvi levar só a planta, foi amor a primeira vista,rsrsrs. Ai rodei de novo até que fui numa loja que vende cestas rústicas de todos os tipos e vi esse vasinho revestido de palha, achei que combinaria, tirei a planta da bolsa e fiz um teste, ficou perfeito, então perguntei o preço quando o japones falou: 4,50 eu não pensei nem uma vez vou levar, ai comprei a argila e fiquei muito satisfeita com a escolha. Aproveitei tambem e comprei uns cabides de acrilico transparente para o meu guarda roupa que está precisando de uma arrumação e que seguirei as dicas dos blogs Arrumadissimo e Chega de Bagunça, que pra mim sao super úteis, adoro! Então é isso! Fiz minhas comprinhas e vim para casa toda feliz, essas são as fotos dos meus mimos, desculpe pelas fotos estarem escuras pois tirei a noite logo quando cheguei e esse pratinho de vidro embaixo do vaso é provisório pois a argila tava manchando o vidro, se tiverem sugestões para colocar embaixo do vaso para combinar por favor falem!!!!!. Espero que gostem!!!



A Kalanchôe no aparador, nao ficou um charme???




Organizador de bolsa



Parte interna



Meu chaveiro




Por favor comentem!!!.
Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário