quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Para ler e refletir!!!!!!

Gratidão

Todos os dias toma alguns comprimidos
Para os males que os anos fazem

Todos os dias tenho que lavar seu caminho
Já é dificil alcançar o banheiro

Todos os dias tenho que leva-lo
Para curtos passeios ao sol
Já não consegue se alimentar sozinho
Tenho que lhe dar alimento macio
Seus dentes não suportaram
Os longos estios passados
Não, não és um fardo em minha vida amigo!
O que faço por ti é a maneira que tenho
Para agradecer os anos em que foste
Meu fiél e terno companheiro
Quantas noites não ficaste insone e sem comer
Aguardando-me chegar
Quantas bronca te dei muitas injustas, eu sei
E você cabisbaixo em seu canto, suportando sem reclamar
Quantos dias perdeste aos meus pés
Aguardando que concluísse, alguma tarefa humana urgernte
Caro Rex
Chegou minha hora de retribuir
Tudo que fizeste por mim
E não foi pouco, pode acreditar!
Não me olhes assim
Não te preucupes,não vou te abandonar nunca!!!!!!
Ainda temos muito o que partilhar!
Coloque a cabeça no meu colo
Assim... Assim...
Descansa um pouco amigo.
Autor: Frederico de Almeida Rego ( Médico veterinário do meu baby, o Kiko)

É pessoal
Fica aqui a minha indignação contra essas pessoas que maltratam animais e que abandonam também, nunca iei entender isso, me revolto!! Lembre-se que quando ficar velho seus filhos podem fazer o mesmo com você, exemplo vem de casa!!!

Esses dois da foto são meu amores, mami e o Kiko, amo muito vcs!!!!!
Que por sinal tambem é a paixão da Clara, ela fica doida com ele e ele toma conta dela é uma coisa, um amor só!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário