terça-feira, 20 de outubro de 2009

O que tiver que ser será!


Primeiramente gostaria muito de agradecer a Isabel do blog (Casa de juntados) pelo carinho que teve comigo, muito obrigado e prometo que irei cuidar do blog com muito carinho e farei o possivel para estar sempre postando muitas coisas legais, as vesez fica dificil pois tenho uma bebe de 1 ano e 1 mes e ela toma todo meu tempo, mas farei o impossivel,rsrsrs

isabel e todos os amigos blogosfera sejam muito bem vindo!!!


Quando conheci esse mundo do blog eu amei, quem não gosta de receber idéias legais, ver cada cantinho lindo, conhecer a vida das pessoas e passar a fazer parte dela, fazendo amizades por todo esse mundão, é muito bom!!!!

Então conheci e me apaixonei, calma namorido estou falando do mundo da blogosfera,rsrsr e resolvi fazer um para mim.

Na época que fiz estavamos planejando ir morarmos juntos, pois tinha recebido um dinheiro de uma indenização e pensei em começar a arrumar a minha casinha, fiquei toda animada, mas infelismente aconteceu alguns imprevistos e não deu dessa vez, mas estamos juntos e jaz 6 anos e 1 mês, e com a graças de Deus temos a Clara, agradeço todos os dias pr esse presente sou muito realizada como mãe, limpa baba, rsrsrs

E continuo morando com minha mãe, decidimos que vamos ajeitar nossas vidas do lado profissional, apesar dele ser funcionario estadual mas para manteer uma famila não da e eu no momento estou cuidando da minha baby, mas em colicas para voltar ao trabalho. Mas enfim tudo darar certo e iremos ter o nosso cantinho. Então aproveitei um pouco do dinheiro para fazer a festa de 1 ano da minha princesa.

Meu deus que estresse, fiquei 3 meses organisando,procurando, Minha amiga Daniele tem um bebezinho lindo o Gustavo que é 1 mes mais velho que a Clara, então trocavamos muitas ideias, pensei em fazer buffet completo, cheguei a fechar com um, que seria que essa minha amiga tinha fechado, um dia o pai da minha filha lendo o jornal viu um anuncio de buffet mais em conta entao liguei e marquei uma visita, fui até o local proveio salgado, vi as fotos, pois onde fui era o local que a pessoa trablhava, gostei de tudo menos da maneira que a pessoa conduzia a negociação, tudo ela resolvia, podia deichar com ela que ia sair tudo perfeito, sabe aquela pessoa que nao deicha vc pensar é rapida e iso me deichou com uma pulga atras da orelha, voltei no dia seguinte e fechei o contrato, passei um cheque e perguntei se poderia marcar para poder conhecer uma festa sendo organizada por ela, minha sorte é que passeii o cheque bem para frente, nunca conseguia ir no local onde ela tava fazendo festa isso me incomodava, umbelo dia fui no orkut joguei o nome dela para ver algo sobre ela nas comunidaddes de festa no RJ, meudeus quase morri, muita gente falando mau dela, dizendo que ela era golpista, ela tinha denuncias n delegacia do consumidor e muitos processos nas costas, nes noite nao consegui nem dormi, no dia seguinte liguei para ela e sustei o cheque, ufaaaaaaaa, graças a deus consegui me livrar dessa pilantra. Ai eu fique mais confusa, com quem iria fazer????

liguei para amigas pedi indicações, pesquisei preços, fechei contratos, as lembrancinhas resolvi fazer lago que pudesse dar tanto para menina e menino e decidi não fazer mesa de guloseima, pois na verdade os adultos é que avançam e as crianças não pegam quase nada e decidi juntar o util ao agradavel. Primeiro: O tema foi dos backyardigans,Clara adora fica doida, procurei mesa, animação,lanches na verdade resolvi fazer tudo separado realmente da mais trabalho mas sai do jeito que vc quer, eu adorei.

AH e o bufett que minha amiga Dani fez aquele primeiro buffet que cheguei a fechar e depois eu desisti, entao minha amiga ficou descepicionada, eles mostraram uma coisa que na hora não era, fiquei muito chateada pois sonhamos juntas cada detalhe das festas dos nossos pequenos. Esse mundo de festa de nivesario temos que tomar muito cuidado, existe muito GOLPISTAAA.

Um comentário:

  1. Isabela, vi seu comentário no Criative-se e vim aqui te espiar! Espero que não se incomode. rs! Sua filha é uma graça! Achei tb muito legal esse post sobre a festinha de um ano dela. Aliás, se te interessar tb postei sobre a festa de 1 ano da minha Maria Luísa. Vai lá dar uma espiadinha. http://peixotodossantos.blogspot.com/
    Tem várias dicas tb sobre maternidade, filhos...
    Bom, espero que goste!
    Bjs,

    ResponderExcluir